Usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Para criar uma nova conta, entre em contato com o administrador.

NOTA DE PESAR - Falecimento de José Antônio de Souza

NOTA DE PESAR Falecimento de José Antônio de Souza

A Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira lamentavelmente informa o falecimento de José Antônio de Souza, 91 anos, conhecido por "Seu Zé", na manhã de hoje, 27/08/2020. Agricultor, natural de Pombal município da Paraíba, foi casado com Dona Joana Honória de Souza e ficaram casados por 58 anos até o falecimento dela. Pai dos ex-prefeitos José de Souza Melo (Zé de Souza) e Francisco de Assis Neto (Chico de Souza), bem como pai de Maria José de Melo, Marluce de Souza Melo, Antônio de Souza Melo (falecido) e Gilvan de Souza Melo.

Em nome do presidente desta Casa de Leis Jurandir dos Santos e todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal, lamentamos profundamente o falecimento José Antônio de Souza, prestamos nossas condolências à toda família. Que Deus conforte o coração de todos.

“Quando há amor e respeito, a morte não consegue separar as pessoas. E quem parte continua vivendo na memória e no coração de quem fica”.

O presidente desta Casa de Leis Jurandir dos Santos acrescentou que uma Moção de Pesar será elaborada em conjunto por todos os vereadores da Câmara.

O velório de Seu Zé, será realizado hoje na Capela Mortuária da Igreja Católica de Governador Jorge Teixeira até às 15h. Em seguida, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal.

63,    NOTICÍAS

• Rua quariquara, 2545, Governador Jorge Teixeira. - CEP 76898-000
  • (69)3524-1162 / 3524-1166 / 3524-1423
  • camara@governadorjorgeteixeira.ro.leg.br