O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, ANTONIO MARCOS D. CAVALCANTI – PAÇOCA, REPUBLICANOS, IMPLEMENTOU NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA UMA BOA REFORMA E MODERNIZAÇÃO DO PRÉDIO QUE ABRIGA O PODER LEGISLATIVO NA SEDE DO MUNICÍPIO.

reforma câmara
A reforma foi realizada com a intuito de cuidar do Patrimônio Publico, uma vez que, a o Prédio da Câmara não passava por um reforma já a alguns anos, e foi executado no prédio o conserto de rachaduras nas paredes, limpeza e pintura dos gabinetes dos vereadores para melhor receber à população, troca de azulejos, manutenção no teto, e pintura completa das paredes internas e externas.

Para fazer a reforma, a Câmara gastou a Importância R$ 57.834,76 reais, recurso próprio conseguido com economia feita nos primeiros seis meses de gestão.

Publicado Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA