🎙 PALESTRA INFORMATIVA: ILUMINANDO O CAMINHO DA GESTÃO PÚBLICA🎙

2DEC4AD2-B2C1-44E8-9187-71857FA7A40D
Hoje, tivemos o privilégio de participar de uma palestra de extrema importância, promovida pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), que abordou temas cruciais como tomadas de contas, sindicância, PAD, inovação e medidas administrativas. Queremos expressar nossa gratidão à equipe do TCE-RO pela oportunidade de aprendizado e esclarecimento.

A palestra não apenas enriqueceu nosso conhecimento, mas também fortaleceu nossa determinação em promover uma gestão transparente e eficiente em nossas instituições. Agradecemos sinceramente à equipe do TCE-RO por sua competência e dedicação em elucidar questões tão relevantes para o desenvolvimento administrativo de nossa região.

Juntos, continuaremos avançando em direção a uma gestão pública cada vez mais responsável e voltada para o bem-estar de todos os cidadãos.

#transparencia #gestaopublica #aprendizado #tce #tcero #desenvolvimentoadministrativo #poderlegislativo #camaramunicipaldegovernadorjorgeteixeira #camaramunicipal