PRESIDENTE DA CÂMARA INCLUI PROJETOS DA SECRETARIA DE OBRAS E AGRICULTURA PARA APROVAÇÃO, E DIZ QUE IRÁ VER MEIOS LEGAIS PARA PEDIR O AFASTAMENTO DO PREFEITO DO MUNICÍPIO.

WhatsApp Image 2022-03-08 at 10.36.53
Na noite de segunda-feira, dia 07 de Março de 2022, na quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira, o Presidente da Casa Legislativa ANTONIO MARCOS DIOGENES CAVALCANTE, afirmou em seu discurso na presente sessão, que mesmo sendo da oposição do prefeito GILMAR TOMAZ DE SOUZA-PP, ele não irá impedir os Projetos que serão feitos em benefício do Município. Desta forma, o mesmo continuará atuando em prol do crescimento e melhor desenvolvimento do Município. Ademais, após a votação dos Projetos das Secretarias de Obras e Agricultura e aprovação dos mesmos por unanimidade de votação das autoridades desta Casa Legislativa, o que comprova o comprometimento do Presidente da Câmara nos Projetos que viabilizam benfeitorias em favor do referido Município, o Presidente, em sua fala informou que irá pedir o afastamento do Prefeito GILMAR TOMAZ DE SOUZA- PP, através dos meios legais, constitucionais e democráticos, alegando ter "vários motivos" que o levaram a tomada dessa decisão.

Assista o Vídeo da Quarta Sessão Ordinária acessando o Link Abaixo:

Publicado Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA Modificado Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA