ALUNOS DA ESCOLA COSTA JÚNIOR E PROFESSOR ANTÔNIO LUIZ UNEM ESFORÇOS PARA CRIAR HINO MUNICIPAL DA CIDADE

A999E148-3239-4974-826F-3BC16C8C76A5
Na manhã de hoje (08/03/2024), uma cena inspiradora marcou o gabinete do presidente da câmara municipal, quando alunos da Escola Costa Júnior acompanhados pelo professor Antônio Luiz se reuniram para discutir a criação do hino municipal da cidade. Com entusiasmo e determinação, os jovens demonstraram seu compromisso em contribuir para a identidade cultural local.

O professor Antônio Luiz, conhecido por sua determinação e paixão pela educação, liderou o grupo de estudantes em uma missão única: compor uma melodia e letras que capturassem a essência e história da cidade. Juntos, eles mergulharam na pesquisa histórica e na reflexão sobre os valores e símbolos que definem nossa cidade.

Os alunos, dotados de criatividade e dedicação, trouxeram ideias inovadoras e perspectivas frescas para a mesa de discussão. Eles expressaram o desejo de criar um hino que não apenas celebrasse as tradições locais, mas também inspirasse orgulho e união entre os cidadãos.

Diante do comprometimento e talento demonstrados pelos alunos da Escola Costa Júnior, o presidente da câmara municipal expressou seu apoio integral ao projeto. Ele destacou a importância de envolver a juventude no processo de criação de símbolos municipais, enriquecendo assim o patrimônio cultural da cidade.

Com a colaboração contínua entre os alunos, o professor Antônio Luiz e as autoridades locais, a jornada rumo à criação do hino municipal promete ser uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos. Este é mais um exemplo inspirador de como a educação e a arte podem se unir para fortalecer os laços comunitários e promover o orgulho cívico.