AUDIÊNCIA PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA PLLDO Nº 136 E PLLOA Nº 154!

WhatsApp Image 2023-09-26 at 11.16.12 (1)
26/09/2023 Hoje testemunhamos o encerramento da audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira. Este evento importante trouxe à tona questões cruciais relacionadas ao futuro de nosso município, especificamente em relação ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLLDO) de número 136 e ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLLOA) de número 154.
A audiência pública proporcionou um espaço valioso para que os cidadãos e os representantes da Prefeitura Municipal pudessem discutir e esclarecer as questões relacionadas aos gastos públicos. Um dos principais tópicos abordados durante a audiência foi a alocação de recursos para diferentes áreas e programas. Os cidadãos puderam entender melhor como os fundos municipais serão distribuídos e como suas necessidades e interesses individuais estão refletidos nesses projetos de lei.
Foi destacado o papel fundamental que cada órgão e secretaria desempenha no desenvolvimento de Governador Jorge Teixeira e como esses departamentos têm limites de gastos definidos. Esse detalhamento é essencial para garantir uma gestão financeira responsável e transparente, além de atender às demandas prioritárias da comunidade.
Para aqueles que desejam obter mais informações sobre as decisões tomadas durante a audiência pública, a Prefeitura Municipal disponibilizou a gravação completa do evento em seu canal oficial no Facebook. A live está acessível a todos interessados, permitindo que a comunidade reveja os debates e as informações compartilhadas durante a audiência.

A participação ativa dos cidadãos é crucial para a construção de uma cidade melhor e mais inclusiva. A audiência pública demonstra o compromisso da administração municipal com a transparência e a colaboração, pois busca envolver os moradores de Governador Jorge Teixeira no processo de tomada de decisões que moldam o futuro de nossa comunidade.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta audiência pública. Juntos, podemos trabalhar para tornar nosso município um lugar cada vez mais próspero e em sintonia com as necessidades de seus habitantes. Continuaremos a promover a participação cívica e a transparência em nossa administração para alcançar um futuro melhor para todos.

Publicado Por: Gabriel Felipe Neves - 114 Modificado Por: Gabriel Felipe Neves - 114