CÂMARA MUNICIPAL CELEBRA A INOVAÇÃO NA FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR

WhatsApp Image 2023-12-01 at 13.01.31
É com grande satisfação que a Câmara Municipal anuncia a realização da Feira do Jovem Empreendedor, marcando presença e parceria valiosa entre os alunos da Escola Costa Junior e nossos dedicados vereadores. O evento, agendado para HOJE dia 01/12, promete uma experiência gastronômica única com uma variedade irresistível de comidas deliciosas, incluindo vatapá, bolos, espetinhos e muito mais! 🍲🍰🍢
Este é um momento especial que destaca a importância da colaboração entre a educação e a esfera pública na promoção do empreendedorismo e no desenvolvimento da juventude. Os alunos da Escola Costa Junior demonstraram criatividade e dedicação ao trazerem uma proposta inovadora para a comunidade, e nossos vereadores estão orgulhosos de apoiar e participar desse evento único.

Além de proporcionar um ambiente festivo e saboroso, a Feira do Jovem Empreendedor representa um catalisador para o crescimento econômico local, destacando o talento empreendedor dos jovens desta região. É uma oportunidade para todos nós celebrarmos a visão e o espírito inovador que moldarão o futuro de nossa comunidade.

A Câmara Municipal convida toda a comunidade a participar deste evento memorável até às 17:00, prestigiando os esforços dos jovens empreendedores e desfrutando da culinária diversificada preparada com tanto cuidado e paixão. Vamos unir forças para fortalecer os laços comunitários e inspirar as próximas gerações de líderes e empreendedores.

Contamos com a presença de todos para tornar a Feira do Jovem Empreendedor um sucesso extraordinário, celebrando a inovação, a educação e o espírito empreendedor que impulsionam nossa comunidade.

#FeiraDoJovemEmpreendedor #Inovação #EmpreendedorismoJuvenil #governadorjorgeteixeira #CostaJunior #SecretariadaAgricultura #CâmaraMunicipal #ComunidadeFortalecida 💼👨‍🎓🤝
Publicado Por: Gabriel Felipe Neves - 114