✨🏛️CHEGADA DE ELETRODOMÉSTICOS MODERNOS✨🏛️

73441457-E0D2-4548-82F6-253E6DA1579C

A Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira nesta terça-feira 23 de abril de 2024 conta a chegada de novos móveis e eletrodomésticos. Entre as mais recentes adições, destacam-se uma geladeira e um fogão, substituindo os antigos equipamentos que apresentavam falhas e já não atendiam às necessidades do ambiente.

A substituição dos eletrodomésticos não apenas beneficia os funcionários, mas também a gestão como um todo. Com a geladeira antiga fora de serviço, a gestão se comprometeu a fornecer uma melhoria.

"Estamos comprometidos em oferecer o melhor ambiente de trabalho possível para nossos funcionários e para toda a nossa gestão", afirmou paçoca , Presidente. "A chegada desses novos eletrodomésticos é apenas mais de algumas série de melhorias que estamos planejando e executando implementar em nossa gestão."

Além de proporcionar um ambiente mais agradável, os novos equipamentos demonstram o compromisso da gestão em fornecer recursos adequados para o desempenho de suas funções. Com isso, espera-se aumentar a eficiência e promover um ambiente mais produtivo e confortável para todos os envolvidos.

A renovação dos eletrodomésticos é apenas uma das muitas melhorias planejadas pela gestão atual. Os esforços contínuos para promover transparência e eficiência refletem o compromisso da Câmara Municipal em servir melhor à Jorge Teixeira e aos funcionários.