INOVAÇÃO NO PLENÁRIO: CORTINAS BLACKOUT ELEVAM O AMBIENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

WhatsApp Image 2023-08-30 at 11.30.06 (4)
A Câmara Municipal, sempre em busca de aprimoramentos para proporcionar um ambiente mais eficiente e funcional, tem o prazer de apresentar uma nova adição que certamente impressionará a todos que frequentam este espaço vital para a nossa democracia. As novas cortinas blackout do plenário representam um marco na modernização das instalações, trazendo consigo uma série de benefícios práticos e estéticos.

O destaque principal dessas cortinas reside na sua capacidade de controle de luz sem precedentes. Com a tecnologia blackout de ponta incorporada em sua fabricação, essas cortinas são capazes de bloquear praticamente toda a luz externa, garantindo um ambiente perfeitamente controlado, independente das condições externas. Isso é especialmente relevante para as atividades da Câmara, onde debates importantes e votações cruciais podem ocorrer em qualquer momento, exigindo a máxima concentração e foco dos presentes.

O tecido escolhido combina harmoniosamente com a atmosfera solene do recinto, evocando um senso de seriedade e responsabilidade que acompanha os processos democráticos em andamento. A tonalidade selecionada também contribui para um ambiente visualmente agradável e acolhedor, que acolhe tanto os legisladores quanto o público com um senso de dignidade.

Com a introdução dessas novas cortinas blackout, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso de garantir um ambiente propício para debates significativos e tomadas de decisão ponderadas. Essa melhoria não apenas facilita a funcionalidade do espaço, mas também respeita a importância da tarefa realizada aqui, permitindo que cada voz seja ouvida em um ambiente propício e concentrado.

Convidamos todos os cidadãos a testemunhar a transformação que as cortinas blackout trouxeram para o plenário da Câmara Municipal. A partir de agora, este espaço não só representa a força da democracia, mas também reflete o comprometimento com a excelência e a inovação em cada aspecto de seu funcionamento.

instagram:https://www.instagram.com/camaragjt/

facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipalgjt
Publicado Por: Gabriel Felipe Neves - 114 Modificado Por: Gabriel Felipe Neves - 114